Curso Reprograme Seu Cérebro 2.0: Técnicas Avançadas de Programação Neurolinguística

curso Reprograme Seu CérebroOlá! Neste artigo iremos falar sobre o Curso Online Reprograme Seu Cérebro criado por André Buric da Brain Power – Academia Cerebral.

Faça a sua inscrição aqui!

A cada final de ano que chega, nós fazemos uma retrospectiva do ano que passou e definimos metas para o ano seguinte. Planejamos passar mais tempo com as pessoas que amamos, cuidar mais da saúde, economizar mais, aprender coisas novas e muitas vezes, chega no final do ano novamente e constatamos que não cumprimos nossos objetivos.

Porque será que isso acontece? Quando inicia o ano vemos que o ano novo não é tão novo assim, o ano muda e voltamos para correria de sempre, acordar sedo pegar trânsito, ir para o trabalho que, na maioria dos casos, consome nosso dia inteiro e toda nossa energia, etc. Continuamos sempre a dar conta de tudo, mas o que acontece é que damos conta de tudo para os outros e acabamos deixando de lado nossos objetivos e metas que traçamos no início do ano.

Curso Reprograme Seu Cérebro andre buric

Acesse aqui a página do treinamento e faça sua inscrição

A verdade é que continuamos na prisão de uma vida de rotina e assistimos a vida passar ao longo dos anos. A vida é tão curta e o tempo passa tão rápido, não é mesmo?

O que acontece é que a cada virada de ano acreditamos em uma nova ilusão esperando que alguém faça a mudança por nós ou que ela chegue pronta, mas muitas das vezes sem se quer pensar em mudar a nós mesmos.

O que a maioria das pessoas não sabem é que a principal mudança que deve ser feita em suas vidas é a reprogramação do cérebro. Nós temos o mais incrível e poderoso cérebro de todas as espécies jamais existentes. Enquanto as outras espécies recebem a realidade e vivem nela, nós podemos influenciar e criar o ambiente.

Você tem que dizer para qualquer barreira que apareça na sua frente: “Dá licença eu estou indo naquela direção, eu estou criando a pessoa que eu quero ser, criando a vida que eu quero viver, criando a realidade que eu vou enxergar quando eu abrir meus olhos pela manhã”.

Nosso cérebro é igual a um computador, ele pode ser programado de diversas maneiras, alguns sequer estão programados e vivem a vida conforme ela ocorre, seguem a correnteza, outros estão programados para reclamar, talvez para descansar, alguns para sonhar, porém, para uma pequena parcela de pessoas que conhecem, dominam e controlam seus cérebros, elas os programam para agir, controlar o tempo e criar a realidade que querem viver.

Essas pessoas conseguem usar as mesmas 24 horas de um dia e agir muito mais. Elas programam as suas mentes para fazer aquilo que é mais importante para a vida delas. Quanto mais você agir e semear, mais irá colher. Se você plantar pouco, você nunca vai colher muito.

Se você acredita que pode mais e merece mais, apenas querer e sonhar não é suficiente para se chegar lá. É no seu cérebro que algo precisa mudar, você precisa programar e transformar o seu cérebro no seu motor para o seu sucesso, gerando valor para o mundo e recebendo o seu devido valor em troca.

Se você chegou até aqui, é porque quer mais, quer algo novo na sua vida. Se você não aceita mais fazer metas e parar no meio do caminho, conheça, domine e controle o seu cérebro. Programe o seu cérebro para vivenciar a deliciosa sensação do progresso ou então a única diferença desse ano para o ano seguinte vai ser um ano a menos…

O Método Reprograme Seu Cérebro funciona?

Pensando nisso, o André Buric, fundador da Academia Cerebral Brain Power, criou o Treinamento online Reprograme Seu Cérebro com Técnicas Avançadas de Programação Neurolinguística ensinando o passo a passo definitivo para reprogramar o seu cérebro e conquistar a vida que você merece.

Acesse agora a página oficial do treinamento completo e faça sua inscrição.

Nesse curso, o André disponibiliza conceitos, ferramentas e métodos para você ficar finalmente no controle do seu cérebro através de uma ciência exata e conseguir conquistar um a um dos seus objetivos e atingir a vida que você realmente quer para você, e se esse ano está sendo bom, é a oportunidade de aumentar o padrão e sentir o progresso em sua vida.

Aprenda a dominar seu cérebro

Mesmo quando temos os objetivos claros e sabemos o que temos que fazer a gente acaba deixando a rotina nos consumir, não sobrando tempo para nada e não conseguimos por em prática nossos objetivos.

Isso acontece porque quando se fala em atingir objetivos as pessoas têm a percepção muito errada de que bastaria saber 2 coisas para isso, saber como fazer e ter motivação, mas infelizmente não é o suficiente. Iniciativa e motivação são fatores importantes para iniciar qualquer projeto, mas para continuar até onde a gente quer, para perseverar, para atingir o que a gente realmente quer, o que mais importa é saber como controlar o nosso cérebro e estar no controle das nossas ações dia após dia, isso pouquíssimas pessoas fazem.

Seja para metas pessoais, profissionais, independência financeira, ter mais reconhecimento, melhorar relacionamentos e mesmo que a sua meta seja em relação ao seu próprio corpo é o seu cérebro que vai fazer você seguir, perseverar ou desistir.

No Curso Reprograme Seu Cérebro 2.0 do André Buric, você vai descobrir como pessoas comuns podem atingir os seus maiores objetivos partindo de uma vida comum, assim como o próprio André fez.

Ele também tinha dificuldades de por suas metas e objetivos em prática e decidiu investir tempo e dinheiro em estudos e pesquisas. Realizou diversos cursos e treinamentos no Brasil e no exterior ao longo de vários anos para chegar a um método final e a prova de falhas.

A verdadeira batalha: você x sua mente

Existe uma batalha, mas essa batalha está em nossa mente e não contra o mundo, contra os outros ou contra a crise. Este treinamento não fala de autoajuda, motivação barata, pensamento positivo, lei da atração, pelo contrário, é ciência, mais precisamente neurociência, reprogramação de padrões e criação de uma nova estruturação neural, que vai permitir você controlar efetivamente o seu cérebro e direcionar ele para ação.

A proposta deste curso é ensinar como reprogramar o seu cérebro e por em prática os seus objetivos e metas e não parar no meio do caminho. Para isso, o autor disponibiliza diversos materiais, ferramentas, etc., além de 6 módulos em vídeo. Tudo isso parece bom de mais para ser verdade, mas o método Reprograme o Seu Cérebro Funciona e não é fraude.

Veja os depoimentos

 

Conheça seu cérebro

Mudar qualquer área da sua vida é uma mudança interna, ela sempre começa internamente no seu cérebro. O mundo exterior você não pode controlar, mas você pode ter controle absoluto do seu cérebro se você conhecê-lo.

É o cérebro que te define como pessoa, que define suas atitudes e por mais que muita gente pense o contrário, o sucesso e o fracasso não são eventos cataclísticos que podem mudar e acontecer derrepente a qualquer momento. Você não vai derrepente ter sucesso ou vai ocorrer um evento do nada que vai te fazer fracassar.

Pode até parecer assim, mas na verdade, o fracasso vem de pequenas coisas. Falhar em fazer a ligação, falhar em controlar as finanças, falhar em dizer desculpa, falhar em fazer os exercícios que você não queria fazer naquele dia por preguiça, etc. Todas essas pequenas falhas vão se acumulando dia após dia e derrepente um evento cataclísmico acontece e a culpa inteira vai para ele, não é assim?

O sucesso é exatamente a mesma coisa, sucesso é ter uma visão, é fazer com que ela seja atraente. Sucesso é querer entregar e contribuir com o mundo mais do que somente comigo mesmo. Sucesso é, no relacionamento, ligar e dizer eu te amo no meio do dia sem motivo nenhum, sucesso é se esforçar todo o dia para fazer exercício e nos negócios, é sempre, consistentemente, entregar um pouco a mais e sempre superar as expectativas das pessoas. São essas pequenas coisas que se somam e viram o sucesso. As pessoas são recompensadas em público pelo que elas praticaram anos e anos em particular.

O primeiro passo

Tudo o que você precisa para mudar a sua vida é tomar uma decisão, a decisão do “basta”, a partir daí, é necessário criar um novo ritual e programar o seu cérebro para manter esse ritual. As pessoas geralmente dizem “eu devia mudar”, mas a partir do momento em que você deixa de dizer “eu devia mudar” e passa a dizer “eu vou mudar” é onde a decisão do “basta” acontece e entra em seu circuito cerebral.

O ser humano faz tudo o que faz para justificar quem ele acredita quem realmente é. A conexão neural mais forte na personalidade humana é a necessidade de se manter consistente com o que a gente se define. Se você se define como uma pessoa que realmente programou o seu cérebro, você sabe que qualquer meta que você se coloca para fazer vai ser cumprida, você se torna IMBATÍVEL porque o grau de energia e confiança que o seu cérebro aloca para as suas metas é colossal, não dá para impedir uma pessoa assim.

O que geralmente nosso cérebro faz é priorizar as coisas mais urgentes e deixar as coisas importantes, mas que não são urgentes, para depois, só que esse depois nunca chega e você acaba por não fazer nada que o levaria em direção aos seus objetivos. O segredo do sucesso é dar pelo menos um passo por dia em direção ao seu objetivo.

Existem 2 maneiras para isso, uma mais simples e uma mais duradoura.

A maneira mais simples, é você separar um tempo, logo que você acordar, para fazer as coisas que são mais importantes para você e depois você vai ter o dia todo para fazer outras coisas e vai sentir um prazer enorme de já ter feito o mais importante do dia.

A segunda opção é mais profunda e envolve reprogramar completamente o seu cérebro e isso começa com recondicinamento do que é dor e do que é prazer para você, o ser humano é o único que consegue analisar os impactos futuros de suas ações.

Por exemplo, se você está de dieta e tem um bolo em sua frente, o prazer de curto prazo será comer o bolo. Se você recondicionar o seu cérebro para pensar e sentir a dor e o prazer futuro, você não vai comer porque o prazer futuro pode ser estar com o corpo em forma, saudável, sem doenças e com muita autoestima e nesse contexto o bolo representa a dor. Outro exemplo, a gente só arruma a casa quando a dor de ver a casa bagunçada é maior do que descançar.

A programação neurolinguística é altamente difundida no mundo inteiro pelas pessoas que mais se destacam nos mais diversos tipos de atividades, entre elas, grandes profissionais, grandes líderes, médicos, engenheiros, empresários, funcionários públicos, atletas, artistas, etc., e cada vez mais a programação neurolinguística é aplicada em profundidade. Qualquer pessoa pode ter a capacidade de agir e ficar no controle de sua mente e chegou a sua hora de assumir as rédias da sua vida para uma nova fase e dar passos largos para cada um de seus objetivos.

Você pode observar que a primeira maneira é uma forma de contornar as barreiras do nosso cérebro dando pequenos passos e fazendo tudo pela manhã. A segunda maneira é como reprogramar efetivamente nosso cérebro e, para isso, é necessário muito mais tempo de discussão e treinamento, mas não pense que isso é algo muito complicado e que está longe de você.

Você pode se inscrever no Programa de Treinamento Completo de Reprogramação do Cérebro e dar continuidade a tudo o que você aprendeu neste artigo.

Veja como funciona o treinamento

O Programa Reprograme seu Cérebro é um curso 100% online para você fazer quando e onde quiser, quantas vezes você achar importante, até dominar cada uma das ferramentas. Ele é composto por 6 módulos, constituindo os 6 Ps da reprogramação cerebral. Cada módulo é liberado no tempo certo para você, aproximadamente a cada 7 a 10 dias.

1ºP – Módulo da Preparação. Nele é feito um nivelamento do conhecimento dos alunos e você aprenderá muito mais sobre a estrutura do cérebro e é nele que você vai definir os seus objetivos que serão usados durante todos os outros módulos.

2ºP – Módulo da Propulsão. Nele você vai alavancar os seus objetivos e descobrir o poder desproporcional que suas decisões têm para vencer a força contrária que o seu cérebro fará para evitar que você gaste a sua energia indo atrás de seus objetivos.

3ºP – Módulo dos Padrões. O objetivo desse módulo é quebrar todos os padrões que prendem você ao que você é hoje, padrões que evitam que você evolua e conquiste suas metas com mais naturalidade.

4ºP – Módulo da Programação. Aqui você retomará tudo o que foi visto até então em forma de funil passo a passo para você reprogramar o seu cérebro de fato e criar uma nova mentalidade.

5ºP – Módulo dos Percalços. Você vai conhecer os fatores que podem te fazer parar e desanimar e como estar preparado para estas situações.

6ºP – Módulo da Projeção. Após montar toda a estrutura para alcançar o seu objetivo, você vai conhecer diversas ferramentas para colocar todo o seu plano em ação e não parar mais até que alcance o resultado esperado.

Mas nunca esqueça, além de todo o conteúdo estudado, é fundamental a ação, colocando tudo em prática o mais breve possível, sem negligenciar as etapas.

Pois bem, seja para criar um projeto, para empreender, para escrever um livro, para ter renda extra, para ser mais produtivo, para ter mais tempo livre, para qualquer coisa mesmo, tudo parte do nosso cérebro e é fundamental que você saiba como dominá-lo e não deixar ser dominado por ele. Resumindo, se você não reprogramar a sua mente para novos costumes e atitudes, o seu cérebro irá continuar a priorizar as mesmas coisas de sempre e seu dia vai ser basicamente “apagar incêndios” ou fazer coisas sem propósito ao invés de focar nas coisas importantes da sua vida.

Pense nisso: Você só vai ter resultados diferentes se realizar coisas diferentes.

Acesse agora a página oficial do treinamento Reprograme Seu Cérebro 2.0 e faça sua inscrição.